domingo, 2 de junho de 2013

MEMBROS DO GRUPO 4

Ricardo Emigdio Auriema: -

- Sou professor de matemática com habilitações  em física e química , estou na rede há 17 anos com sede na EE Alfredo Machado na cidade de Dracena.

Nair Rodrigues Neves Boni : -

- Sou professora de matemática e ciências, estou na rede há 7 anos com sede na EE Julieta Guedes de Mendonça na cidade de Dracena. Estou gostando do curso Melhor Gestão, pois a escrita e a leitura são importantes requisitos para formação das pessoas tanto no âmbito escolar como na vida profissional e até social.

Marli de Souza Cova: -

- Olha pessoal meu nome é Marli Cova sou professora de Ciências Biológicas na escola E.E Benjamin Constant, escola que amo de coração, Diretoria de Adamantina.

Rosemeire Maria Storto dela Bandera: -

  Oi pessoal, sou Rosemeire professora de matemática da E.E. 9 de julho à 20 anos,  tenho 44 anos, casada e tenho dois filhos maravilhosos.Gosto muito da minha profissão e pretendo neste curso aprimorar os meus conhecimentos.

Miguel Rodrigues da Costa

Olá pessoal,sou professor de matemática, estou na rede desde 1993 quando iniciei minha carreira como OFA em Francisco Morato. Estou com 42 anos e hoje sou efetivo na EE Profº Orlando Guirado Braga em Pauliceia e espero que o curso MGME venha contribuir no nosso processo ensino aprendizagem.                
Roseli Delmore Clemêncio            
Sou Roseli Delmore Clemencio, 42, Professora de Matemática na Escola Dom Lucio Antunes e João Brásio na cidade de Panorama, Aprendi a gostar da leitura quando iniciei o magistério. Sou dedicada a família e aos amigos, adoro cozinhar e curtir a família.                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário